.:[Double Click To][Close]:.

Resposta a um comentário

Sinto-me muitíssimo lisonjeada por você apreciar as postagens do meu blog, e por repostá-las no seu. De fato não me importo.
Porém, acho que seria de muito bom tom de sua parte, dar-me os créditos, uma vez que vejo, frequentemente, o pessoal que frequenta o seu blog, usando o Reader, repassar para os grupos onde estou, com comentários elogiosos à você, as minhas postagens.
Fique à vontade para repostar o que desejar dos meus blogs, apenas espero que você atende ao meu pedido.

Oi amiga me desculpe se isso ocorreu, porque não tenho o hábito de pegar revistas de outros blogs até mesmo porque gosto de postar revistas diferentes das q encontro por ai, talvez por esse motivo os elogios que vc anda vendo por ai e que eu apenas soube do conhecimento através de você, porque tenho o meu blog, porque também gosto de ajudar as pessoas e não para ser conhecida no meio, algumas revistas que encontro na internet possuem nome na capa e jamais retiro, porque as estou apenas repassando para meus leitores, então te dou uma dica ,coloque seu endereço do blog na capa das suas revistas muitas pessoas fazem isso, e fiquei magoada com teu comentário, porque não sou usurpadora de nada e nem de ninguém,mas também entendo que hoje é dificil reter informção na internet, então peço que aceite a dica que te dei de colocar teu endereço nas tuas revistas, espero que me compreendas,abs.


Isso aconteceu hoje e de certa forma me magoou, porque não tive intenção nenhuma de me aproveitar de ninguém, muitas vezes o pessoal passa por aqui e me deixa um pedido de alguma revista que esta a necessitar e assim que a acho ,posto e isso me traz uma alegria saber que estou a ajudar alguma pessoa ,mesmo que seja de uma maneira pequena...

e realmente vou começar a colocar créditos que não são válidos a revistas porque os verdadeiros créditos de uma revista são de sua editora e criadora e não do blog que está a repassá-la, jamais pedi isso a meus leitores quando postam o material do Agulha nos seus blogs e grupos, como vários que participo, não ligo para esse tipo de coisa porque não quero fama nenhuma e sim ajudar as pessoas que muitas vezes vivem do artesanato num país que se torna extremamente complicado adquirir revistas internacionais pelo alto custo das mesmas...

Deixo aqui registrado esse pequeno desabafo junto ao comentário e a minha resposta ao mesmo comentário.